Após assaltos

PRF-MA recupera seis veículos roubados em menos de 12h

Os veículos tinham sido roubados em assaltos em Caxias, Timon (MA) e em Teresina (PI).

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Foram recuperados três carros e três motocicletas.
Foram recuperados três carros e três motocicletas. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

CAXIAS - A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) recuperou, nessa quinta-feira (19), seis veículos roubados em Caxias, Timon (MA) e em Teresina (PI).

Foram três carros e três motocicletas. Quatro deles foram roubados na capital piauiense. Os demais foram tomados de assalto em Caxias e Timon.

As ações se iniciaram por volta das 6h, quando um Toyota/Corola, de placa PIF-1512, seguido de um Chevrolet/Ônix placa PIQ-4188, foram abordados e, após consultas aos sistemas, foi constatado tratar-se de veículos com ocorrência de roubo.

Em seguida, por volta das 11h30, foi abordado o veículo VW/Voyage, placa PIR-3352, ocupado por dois jovens de 21 anos de idade, os quais demonstraram nervosismo com a aproximação dos policiais. Logo que foi realizada a pesquisa, verificou-se que o veículo tinha sido tomado de assalto na noite anterior. Este casos foram registrados na cidade de Teresina.

As três motocicletas foram apreendidas, após informação anônima, que dava conta de localização de pessoas envolvidas em roubo de veículos. As equipes se deslocaram até o município de Timon e localizaram três motocicletas, sendo uma Honda POP/110i, placa PSR-4496, roubada na cidade de Caxias, no dia 2 de novembro de 2019.

A segunda motocicleta é uma Honda/CG 150 Titan EX, de cor vermelha, placa NIU-3245, tomada de assalto no último dia 12 de dezembro, na cidade de Timon. A última moto recuperada foi uma Honda/CG 150 Titan, de cor vermelha, placa ODV-3588, roubada em Teresina, no dia 11 de dezembro de 2019. As motocicletas estavam na posse de dois homens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.