Em Caxias

Preso acusado de vender celulares roubados em rede social

Para oferecer os aparelhos roubados, Breno utilizava um perfil "Fake" em nome de Vanessa Hemylly.
Divulgação/Polícia Civil03/12/2019 às 18h24
Preso acusado de vender celulares roubados em rede socialBreno de Cássio Flor Oliveira, 22 anos. (Foto: Divulgação)

CAXIAS - A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, efetuou, nesta segunda-feira (2), a prisão em flagrante de Breno de Cássio Flor Oliveira, 22 anos.

O jovem é acusado de estar negociando celulares roubados no Facebook. Em poder de Breno foi apreendido um aparelho celular Motorola Moto Z 2 Play, roubado na última sexta-feira (29).

Breno já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, inclusive, na semana passada a equipe da Delegacia Regional apreendeu um outro celular, Motorola Moto G7, também produto de roubo e vendido por Breno e sua companheira.

Para oferecer os aparelhos roubados, Breno utilizava um perfil "Fake" em nome de Vanessa Hemylly. A Polícia Civil adverte as pessoas que adquiriram celulares através do perfil falso, que compareçam a Delegacia Regional com os aparelhos para verificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.