Após investigação

Polícia Civil em Caxias recupera 25 celulares frutos de roubo

Segundo a polícia, os aparelhos foram identificados nas redes sociais, oferecidos para venda.

Divulgação/Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Dos 25 aparelhos recuperados, nove já foram entregues às vítimas, ficando os demais à disposição dos proprietários.
Dos 25 aparelhos recuperados, nove já foram entregues às vítimas, ficando os demais à disposição dos proprietários. (Foto: Divulgação)

CAXIAS – Durante a Operação Grahn Bell, nos meses de outubro e novembro deste ano, a Delegacia Regional de Caxias recuperou 25 aparelhos celulares, produtos de roubo e furto.

Segundo a polícia, os aparelhos foram identificados nas redes sociais, oferecidos para venda, e também através das investigações de assaltos. Ainda de acordo com a polícia, foram identificados os autores de alguns roubos, inclusive interrogados, bem como, os receptadores.

Dentre os roubos, foi recuperado o aparelho celular e identificados os autores de um assalto, cuja vítima foi uma criança, abordada com arma em punho no interior de uma escolinha de reforço.

Também foi apreendida uma motocicleta usada em um dos assaltos. Dos 25 aparelhos recuperados, nove já foram entregues às vítimas, ficando os demais à disposição dos proprietários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.