Em Caxias

Homem é preso suspeito de atear fogo na casa de ex companheira

Francisco das Chagas Macedo Carvalho Filho ainda tentou matar a companheira correndo atrás dela com um facão.
Imirante.com24/10/2019 às 14h49
Homem é preso suspeito de atear fogo na casa de ex companheiraFrancisco das Chagas Macedo Carvalho Filho foi preso suspeito de atear fogo na casa de sua ex companheira. (Foto: Divulgação)

CAXIAS - Nessa quarta-feira (23), a Polícia Civil efetuou a prisão de Francisco das Chagas Macedo Carvalho Filho, conhecido como "Sassá", de 23 anos, suspeito de atear fogo na casa de sua ex companheira.

Em 2018, no povoado Buriti, município de Caxias, Francisco das Chagas tentou matar a companheira correndo atrás dela com um facão. A vítima conseguiu se esconder em um matagal, então o suspeito ateou fogo na casa em que ela morava, causando destruição de todo o imóvel.

Logo após o crime, Francisco das Chagas teria fugido para o Estado do Piauí, mas recentemente voltou a morar na cidade de Caxias. Na época, foi expedido o mandado de prisão, mas somente nessa quarta o foi cumprido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.