Prisão preventiva

Acusado de praticar crime em Goiás é preso no Maranhão

Isael de Oliveira Alves, que é natural de Caxias, no Maranhão, é acusado de vários crimes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Segundo a polícia, Isael de Oliveira é acusado de praticar os crimes de roubo majorado e corrupção de menores.
Segundo a polícia, Isael de Oliveira é acusado de praticar os crimes de roubo majorado e corrupção de menores. (Foto: Divulgação)

CAXIAS - A Polícia Civil efetuou, na manhã desta quarta-feira (18), a prisão de, 24 anos. O jovem, que é natural de Caxias, no Maranhão, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Goiânia, no Estado do Goiás.

Segundo a polícia, Isael de Oliveira é acusado de praticar os crimes de roubo majorado e corrupção de menores. Isael foi localizado na zona rural de São João do Sóter, no Maranhão, onde possui parentes e é suspeito de tráfico de drogas, além de ser investigado por participação na morte do próprio avô. O homicídio aconteceu no povoado Pedras.

De acordo com a polícia, Isael confessou informalmente ser ladrão de carros de luxo, e responde a outros cinco processos criminais em Goiás, sendo três por roubo majorado, receptação e tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.