Prisão Preventiva

Acusado de homicídio no Mato Grosso é preso em Caxias

A polícia de Caxias também apreendeu dois adolescentes suspeitos de furto.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Joilton Gomes de Sousa, 37 anos, foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva.
Joilton Gomes de Sousa, 37 anos, foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva. (Foto: Divulgação)

CAXIAS - A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (13), um acusado por suspeitas de praticar um crime de homicídio em Caxias. Joilton Gomes de Sousa, 37 anos, foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva.

O homem foi preso na manhã desta quinta-feira (14), em uma residência, no residencial Vila Paraíso, em Caxias. A decisão saiu pela Comarca de Arenápolis, no Estado do Mato Grosso, onde Joilton é suspeito de ter praticado um homicídio qualificado no ano de 2018.

Mais detenções por crimes em Caxias

Outra ação realizada pela equipe de policiais de Caxias aconteceu na quarta (12), onde a Polícia Civil, através do 3º DP do município de Caxias com a Delegacia do Adolescente Infrator, efetuou a apreensão de dois adolescentes infratores, ambos de 14 anos.

Os adolescentes são suspeitos de praticaram seis atos infracionais análogos a furto qualificado, onde subtraíram celulares, aparelhos de TVs, roupas, notebook, relógios e demais pertences das várias vítimas.

Após as informações recebidas sobre vários arrombamentos em residências, os policiais iniciaram as investigações por meio do 3º DP. Após a identificação dos adolescentes e também de um adulto, a Delegacia do Adolescente Infrator representou pelas internações dos mesmos.

Após as investigações, grande parte dos objetos furtados foram recuperados. Obteve-se êxito nas investigações no sentido de aprender os adolescentes infratores e as investigações continuam para a prisão do outro partícipe na ação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.