Tráfico de drogas

Passageira de ônibus é conduzida com mala contendo 17 kg de droga

A mulher já foi presa duas vezes por tráfico de drogas.
Imirante.com, com informações da PRF-MA22/05/2019 às 06h37
Passageira de ônibus é conduzida com mala contendo 17 kg de drogaForam apreendidos 17 kg de substância análoga à maconha. (Foto: Divulgação)

CAXIAS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) apreendeu 17 kg de substância semelhante à maconha dentro de um ônibus de turismo, no posto de Caxias, por volta de 0h10 desta quarta-feira (22).

A droga estava dentro de uma mala e foi encontrada durante fiscalização no ônibus da empresa Real Maia, que fazia linha Teresina (PI) a São Luís (MA). A bagagem pertencia a uma passageira, que alegou que, a pedido de uma amiga, faria o serviço de levar uma mala com drogas de Timon a São Luís.

A mala foi entregue a ela por um mototáxi, segundo relatou. A passageira já foi presa duas vezes por tráfico de drogas e cumpriu uma sentença pelo crime durante sete anos. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Policia Civil de Caxias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.