Em Caxias

Polícia civil prende mulher suspeita de estelionato

Segundo a polícia, Fernanda Costa de Sousa Mota Silva tinha como vítimas lojas de roupas de grifes e hotéis.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Fernanda Costa de Sousa Mota Silva, 32 anos.
Fernanda Costa de Sousa Mota Silva, 32 anos. ( Foto: Divulgação / SSP)

CAXIAS - Policiais civis, por meio da Delegacia Regional e 1º Distrito Policial de Caxias, prenderam nessa quarta-feira (8), Fernanda Costa de Sousa Mota Silva, 32 anos, suspeita de cometer o crime de estelionato no município de Caxias, interior do Estado.

Leia também:

Ex-agente penitenciário é preso acusado de estelionato

Preso suspeito de estelionato e agiotagem em Capinzal do Norte

Segundo informações da polícia, Fernanda Costa de Sousa tinha como vítimas lojas de roupas de grifes e hotéis. Fernanda Costa na hora da ação delituosa, alegava que não dispunha de cartões bancários, por ter sido roubada em Teresina, Estado do Piauí. Dessa maneira ela afirmava que faria transferência bancária, chegando, inclusive, a mostrar comprovante, sendo que editado.

Desconfiado, um dos lojistas verificou que o dinheiro não havia sido creditado, então, decidiu procurar a Delegacia de Polícia para relatar o caso. Fernanda Costa Sousa foi presa no interior de uma loja.

Após investigação, Fernanda Costa de Sousa Mota Silva foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato pelo Delegado Celso Álvares Rocha, titular do 1º DP de Caxias. A suspeita mora em São Domingos do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.