Preso em Codó

Prende acusado de praticar homicídio e assaltos em Caxias

Na hora da prisão, Marcos Rafael da Paz Abade estava em posse de um revólver e de uma moto roubada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Marcos Rafael da Paz Abade, conhecido como “Erê”, de 25 anos.
Marcos Rafael da Paz Abade, conhecido como “Erê”, de 25 anos. (Foto: Divulgação)

CAXIAS - A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, efetuou, nessa terça-feira (7), a prisão de Marcos Rafael da Paz Abade, conhecido como “Erê”, de 25 anos.

Segundo a polícia, Marcos Rafael foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara de Caxias.“Erê” é suspeito de ter praticado um homicídio qualificado.

Marcos Rafael foi preso na zona rural de Codó, próximo à divisa com São João do Sóter. No momento da prisão, “Erê” estava na posse de um revólver calibre 38, municiado com 5 cartuchos intactos, e uma motocicleta Honda Fan cor preta, de placa OJF-9065, tomada de assalto em Caxias, no dia 27 de abril deste ano.

Marcos Rafael da Paz Abade, além de ser acusado de homicídio, possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e vários assaltos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.