Rodovias

Domingo termina com cinco acidentes e motociclista morto

O balanço dos acidentes nas estradas do Maranhão foi divulgada pela PRF-MA.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Caxias
Caxias (Arte: Imirante.com)

CAXIAS - Uma pessoa morreu, e outra ficou ferida em acidentes registrados nesse domingo (21) em rodovias federais que cortam o Maranhão. No total, houve cinco acidentes, sendo três, apenas, com danos materiais, de acordo com o relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA).

O acidente fatal aconteceu no Km 515 da BR-316, onde uma colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio matou o piloto da moto.

Segundo informações da PRF-MA, o motociclista teria invadido a contramão e bateu no carro, de placa OVW-3341. O condutor da moto, de placa OJM-6983, foi identificado como Rodrigo Fernandes da Silva, de 35 anos. Ele foi socorrido por uma ambulância do povoado Buriti Corrente, mas veio a óbito quando chegou à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Caxias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.