Fatalidade

Duas pessoas morrem em Rodovia do Maranhão

Acidente aconteceu no KM 557 da BR-316, próximo a cidade de Caxias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
((Foto: Divulgação/PRF))

CAXIAS - Na tarde desta segunda-feira (19), uma tentativa de ultrapassagem resultou em tragédia, perto do povoado Aldeia, na BR-316. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

O acidente envolveu uma caminhonete, que seguia em direção a Caxias, quando tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com um caminhão, que seguia no caminho oposto. O motorista Márcio Vinicius, que dirigia a caminhonete, filho do secretário de Saúde de Caxias, foi um dos sobreviventes. O estado de saúde do rapaz ainda não foi divulgado. A outra passageira, identificada como Aylana Coutinho Chaves, de 36 anos, morreu no local.

O motorista do caminhão, Ivan Santos de Santana, de 38 anos, morreu no local. Outros dois passageiros que estavam na cabine também ficaram feridos. Pedro Gomes Novaes, de 60 anos, e Aristóteles Conceição Carvalho Filho, de 57 anos.

Ainda de acordo com a PRF, chovia muito no momento do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.