Estupro

Dois suspeitos de estupro a crianças são presos na cidade de Caxias

Antônio Marques e Raimundo Silva foram presos durante a Operação Criança Segura.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Arte: Imirante.com)

CAXIAS - A Policia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Caxias e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM Caxias), efetuou as prisões de Antônio Marques da Costa, de 39 anos, e Raimundo José Albuquerque da Silva, de 49 anos, ambos pelo crime de estupro de vulnerável.

Na operação realizada hoje, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva por violência doméstica e roubo qualificado, além de outros cinco mandados de prisão cível por inadimplemento de pensão alimentícia.

As prisões de hoje já somam 14 indivíduos presos somente neste ano acusados ou já sentenciados pelo crime se Estupro de vulnerável. A Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI) e suas 18 Delegacias Regionais desencadeou hoje (11) a Operação Criança Segura, cumprindo mandatos de prisões preventivas.

Ainda hoje, um homem identificado como Valdimir Sousa, conhecido como "Cabeludo", foi preso na cidade de Rosário, acusado de estuprar duas crianças.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.