Na BR-226, em Caxias

PRF-MA apreende 10 kg de pasta base de cocaína em Caxias

A droga foi encontrada dentro de uma mochila, no interior de um carro de passeio.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O motorista do veículo acabou fugindo para uma área de matagal, durante a revista da PRF-MA.
O motorista do veículo acabou fugindo para uma área de matagal, durante a revista da PRF-MA. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

CAXIAS – No início da tarde desta terça-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) apreendeu 10 quilos de pasta base de cocaína dentro de um carro, no Km 75 da BR-226, na cidade de Caxias.

Segundo a PRF-MA, por volta das 13h03, os policiais rodoviários federais abordaram um veículo Voyage de placa PAJ-2665. Ao iniciar a revista no interior do veículo, a polícia encontrou uma mochila no chão do carro na parte frontal, próximo aos pés de um passageiro, identificado como Leandro Nadyson Jansen do Nascimento Ramos. Dentro da mochila foi encontrado 10.270 kg de pasta base de cocaína.

O motorista do veículo acabou fugindo para uma área de matagal, durante a revista da PRF-MA. Os policiais ainda perseguiram o suspeito, mas não obtiveram êxito. Já o passageiro Leandro Nadyson, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Caxias, para as providências cabíveis.

A ação foi decorrente de uma fiscalização da PRF-MA com técnicos da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged) e uma equipe da Polícia Militar do Maranhão, visando a fiscalização de transporte irregular de animais, alimentos e vegetais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.