Polícia

Polícia prende dois integrantes de quadrilha em Caxias

Gilvan Pereira e Pablo do Nascimento foram autuados por formação de quadrilha.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
A quadrilha, que atuava em Caxias, assaltou um homem na última segunda-feira (23).
A quadrilha, que atuava em Caxias, assaltou um homem na última segunda-feira (23). (Arte: Imirante.com)

CAXIAS - A Polícia Civil prendeu dois integrantes de uma quadrilha que agia no município de Caxias, a 360km de São Luís. Gilvan da Silva Pereira, de 19 anos, e Pablo Félix do Nascimento, de 20, confessaram a participação em ações criminosas e foram autuados em flagrante pelo delegado Veloso, por formação de quadrilha. De acordo com a Delegacia Regional de Caxias, a quadrilha atacava empresários e roubava somas consideráveis de dinheiro.

As investigações da Polícia Civil foram intensificadas na última segunda-feira (23), quando a quadrilha assaltou um homem que transportava R$ 50 mil para uma empresa da cidade. Com os dois suspeitos detidos, foram encontrados uma mota Honda Fan, usada nos assaltos, cerca de R$ 7.200 e três celulares, um deles comprado com o dinheiro dos ataques anteriores. Os outros dois suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.