Prisão

Caxias: presos suspeitos por terem assassinado enfermeiro

Yango Marcondes da Silva Coutinho foi assassinado nesse domingo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

CAXIAS - Na tarde desse domingo (13), foi assassinado o enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Yango Marcondes da Silva Coutinho, de 27 anos. Segundo informações, ele foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo em frente à sua residência, localizada na Rua dos Caldeirões, em Caxias.

Ainda ontem, foram presos três homens suspeitos de terem realizado o crime. São eles: Francisco Carlos Sousa Araújo, de 51 anos, conhecido como "Nenezão"; Marcionílio Nunes Araújo, de 33 anos; e Francisco Carlos de Sousa A. Júnior, de 27 anos. Os dois últimos são filhos de "Nenezão".

Eles foram identificados pelo veículo - um Fiat Pálio, cor prata, de placa OXQ-0981, que se deslocava para a MA-127, sentido Caxias a São João do Sóter. Dentro do veículo, agentes da Polícia Militar encontraram um revólver calibre 38, com numeração suprimida e municiado com seis cartuchos, além de um carregador de pistola calibre 380, carregado com dez munições.

Os três suspeitos foram apresentados no 1º DP. Segundo informações, no último dia 5 de dezembro, Yango Marcondes teria agredido fisicamente a filha de "Nenezão" - fato que teria motivado o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.