Imprudência!

Homem morre em colisão entre caçamba e moto em Caxias

Segundo a Polícia Militar, o motorista da caçamba aparentava estar embriagado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Divulgação/PM-MA)

CAXIAS – Um homem, identificado como Tomaz Pereira da Silva, 33 anos, morador do povoado Cancelas, zona rural de São João do Sóter, morreu após uma caçamba colidir com sua moto no Km 7 da MA-127, no povoado Estreito, em Caxias. O motorista da caçamba aparentava estar embriagado.

Leia também:

Ultrapassagem irregular na BR-135: três mortos e um ferido

Timon: colisão frontal na BR-316 deixa mortos

Motorista morre em acidente na BR-010, em Imperatriz

Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na cidade de Caxias, o acidente aconteceu por volta de 18h30 desta sexta-feira (2). Uma caçamba de placa LVP-4316, conduzida por Castro de Alencar Daniel Borges, 57 anos, colidiu na traseira de motocicleta Honda Titan 150, placa NMP-1438, pilotada por Tomaz Pereira, que morreu ainda no local.

Os dois veículos seguiam no sentido Caxias a São João do Sóter, e após o acidente a caçamba fiou presa em um barranco.

A Força Tática do 2º BPM atendeu à ocorrência e conseguiu prender o motorista da caçamba, o qual estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Ele foi apresentado no 1º DP para os procedimentos legais cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.