Por um celular e R$ 40!

Mototaxista mata jovem de 19 anos a golpes de faca

O homem suspeitou que a mulher houvesse armado um assalto contra ele.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Arte: Maurício Araya)

CAXIAS – Um homem, identificado como Valdenir da Silva Cardoso, 41 anos, matou a jovem Leonice de Oliveira Santos, 19 anos, a facadas, na madrugada deste sábado (27), na cidade de Caxias, interior do Maranhão. Segundo a polícia, Valdenir, que é mototaxista, suspeitou que a jovem houvesse armado um assalto contra ele.

De acordo com informações policias, na noite dessa sexta, Valdenir saiu com Leonice e acabou sendo assaltado por dois homens. Os criminosos levaram um celular e R$ 40 do mototaxista. Revoltado, Valdenir foi a sua casa, pegou uma faca e saiu à procura dos criminosos. No meio do caminho, o mototaxista reencontrou Leonice e imaginou que a jovem estava envolvida no caso e a matou com mais de 10 golpes de faca.

Após, o crime, a polícia achou os assaltantes com os pertences de Valdenir e constatou que Leonice de Oliveira Santos não tinha envolvimento no caso.

Valdenir da Silva Cardoso foi preso, ainda, durante a madrugada deste sábado (27) e confessou o ter matado a jovem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.