Homicídio

Tenente do Exército é assassinado por policial em Caxias

Crime foi registrado na noite do último sábado (15).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Arte: Maurício Araya)

CAXIAS - Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o 2º tenente do Exército, José Ramos Correia Júnior, foi assassinado no município de Caxias, na noite desse sábado (15), após uma discussão no trânsito com o escrivão da Polícia Federal, Isnardo Francioli. José Ramos era lotado no 25º Batalhão de Teresina.

De acordo com informações, o crime teria acontecido depois que José Ramos, que estaria com o seu carro estacionado no meio da rua e, supostamente, atrapalhando a passagem de veículos, iniciou uma discussão com Isnardo Francioli.

Isnardo teria desferido um golpe no rosto do tenente e, em seguida, efetuou um disparo no peito da vítima. José Ramos Correia Júnior chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Isnardo Francioli foi autuado em flagrante e encaminhado ao 1º Distrito Policial. Um inquérito sobre o caso foi iniciado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.