Confusão

Repórter do CQC causa tumulto durante passagem por Caxias

Oscar Filho disse que o prefeito "não tem caráter".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Foto: Anele de Paula/OEstado)

SÃO LUÍS - A equipe do CQC, da TV Bandeirantes, causou tumulto em Caxias, nessa semana. O apresetnador Oscar Filho veio ao Estado gravar o quadro "Proteste Já" sobre o alto índice de mortes de crianças na Maternidade Carmosina Coutinho.

Ousado, Oscar Filho invadiu a plenária da Câmara Municipal, durante sessão solene. Devido à confusão, a Guarda Municipal precisou ser acionada.

Durante toda a semana a equipe tentou falar com alguém na maternidade e na prefeitura, mas não foi recebida. Na noite de terça-feira (28), o grupo do CQC encontrou o prefeito Leonardo Coutinho (PSB) em um restaurante da cidade. Oscar Filho reclamou do trabalho do gestor e disse que ele "não tem caráter". Assista aqui

O grupo e uma equipe de uma emissora local tentou, também, tentou invadir a sede da Secretaria Municipal de Saúde. O caso foi registrado na 4°DP do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.