Polícia

Quadrilha é presa em flagrante quando arrombava caixa eletrônico em Caxias

As informações são da SSP.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

CAXIAS - Policiais militares do 2º BPM, localizado em Caxias, prenderam na noite de segunda-feira (9), uma quadrilha acusada de tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil, naquele município. Segundo informações da polícia, a prisão ocorreu após informações, recebidas via Copom (190), de que dentro da agência havia homens em atitudes suspeitas.

No momento que chegaram ao local, os policiais avistaram dois suspeitos tentando arrombar um caixa eletrônico utilizando equipamentos eletromecânicos. Ao lhes dar voz de prisão, os dois destruíram as paredes internas de vidro da agência e tentaram se esconder no interior do banco.

Após o cerco ao prédio e minuciosa busca, a Polícia Militar prendeu os suspeitos e apreendeu todo o material que estava sendo utilizado na ação criminosa. Após buscas nas imediações, um casal que dava apoio para a fuga foi preso e o veículo utilizado apreendido. Também foi apreendida a quantia de R$ 38.760,00 (trinta e oito mil setecentos e sessenta reias) - dinheiro de um dos caixas que já havia sido arrombado; uma furadeira elétrica e vários kits de ferramentas como brocas e alavancas.

Os acusados Valdeir da Silva Costa, José Cicero Gomes da Silva, Dione Paulo Rodrigues Anicesto e Amanda Marlene da Silva Medeiros, todos naturais do estado de Pernambuco, foram conduzidos à delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.