Polícia

Pai e filho são presos suspeitos de praticarem tráfico de drogas

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

CAXIAS - Na noite do último sábado (15), duas pessoas de uma mesma família foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, em Caxias. Foram presos Jorge da Silva Santos, conhecido como “Jorge Bicudo”, 20 anos, e Raimundo Nonato da Silva, conhecido como “Raimundo Bicudo”, de 59 anos, pai de Jorge Bicudo. Eles foram detidos durante rondas na Rua Nova, bairro José Castro, em Caxias.

Durante a ação, os militares suspeitarem da atitude de “Jorge Bicudo” e realizaram a abordagem. O acusado ainda tentou empreender fuga, mas foi impedido pelos militares. Em revista, as equipes policiais apreenderam 15 pedras de crack e a quantia de R$ 370, que seriam oriundos da venda de entorpecentes. Na ação, uma arma de fabricação caseira, tipo bate-bucha, cinco celulares e chips, também foram apreendidos.

O suspeito não soube informar a origem dos equipamentos. Pai e filho foram conduzidos à 17ª delegacia Regional de Caxias. “Jorge Bicudo” foi autuado por tráfico de drogas e Raimundo Nonato por porte ilegal de arma. Eles ficarão detidos à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.