Flagrante

Presa mulher que transportava celular e carregador na vagina

Uma menor, também, foi autuada em flagrante, com drogas na genitália.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

CAXIAS - Mais duas mulheres são presas por levarem drogas e objetos escondidos na genitália para uma prisão. Desta vez, o crime aconteceu na cidade de Caxias.

Segundo informações da Rádio Mirante AM, as duas mulheres, identificadas como Francinete Santos Costas e uma menor, de iniciais I.K.S.S, foram autuadas em flagrante tentando levar objetos e drogas para a Central de Custódia de Presos de Caxias.

Depois de passarem por exames em clínicas da cidade, foi encontrado um celular e um carregador na genitália de Francinete Santos Costas. Com a menor, foram encontradas várias petecas de crack em sua genitália. Os objetos e as drogas seriam entregues para os companheiros na prisão.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.