Fatal

Nayana Pinheiro, 31 anos, morreu ao bater de frente com uma F-1000

Nayana Pinheiro, 31 anos, conduzia uma Hilux quando bateu de frente com uma F-1000.

Imirante, com informações do Portal AZ

Atualizada em 27/03/2022 às 12h52

SÃO LUÍS - Nayana Napoleão Rêgo Pinheiro, 31 anos, esposa do vice-prefeito do município de Caxias (MA), José Rodrigues Fernandes Junior, e filha do casal Fernando Pinheiro e Ravena Napoleão, morreu em um acidente carro, na tarde dessa terça-feira (22), na BR-316. Ela estava em uma Hilux, quando se chocou com uma caminhonete F-1000, cujo motorista, Adalberto da Silva Barbosa, 63 anos, também morreu no local. Nayana foi sepultada na manhã desta quarta-feira (23), no cemitério Jardim Ressurreição, em Teresina (PI).

Nayana tinha um filho de dois anos. A criança viajava junto com ela e uma babá, identificada como Eva da Costa Lima da Luz. Os dois foram levados para o Hospital Geral de Caxias. Eva Luz ficou gravemente ferida, tendo que passar por cirurgias. O bebê sofreu escoriações, mas não sofre risco de morte.

Os resgate das vítimas foi feito pelos soldados do Corpo de Bombeiros de Caxias. Segundo eles, Nayana Pinheiro, que seguia de Teresina (PI) para Caxias (MA), foi ultrapassar um caminhão, quando bateu de frente com a F-1000. Ela ficou presa entre as ferragens dos dois veículos. A acidente aconteceu próximo ao um lugar conhecido como Descanso, a 25km de Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.