Preso em Caxias fugitivo de penitenciária do Piuaí

Atualizada em 27/03/2022 às 13h53

SÃOLUÍS- Em Caxias, no km 542 da BR 316, às 09h30 de ontem (15) foi detido Ismael Carlos Oliveira da Silva, 24 anos, fugitivo da penitenciaria de Teresina/PI. Agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram o veículo Golf, placa LNB 7715, com dois ocupantes. O condutor Maxson Oliveira Silva entregou o CRLV do veículo e sua habilitação e solicitou ir ao banheiro, empreendendo fuga em um matagal próximo, enquanto o passageiro permaneceu no veículo.

Diante da negativa do passageiro de apresentar identificação, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município e identificado como Ismael Carlos Oliveira da Silva, 24 anos, fugitivo da penitenciaria de Teresina/PI.

Os dois indivíduos são de alta periculosidade e são procurados por integrarem quadrilha de assalto a banco. Dentro do veículo ficou um aparelho celular motorola V3 Black e a bagagem do fugitivo, que foram entregues juntamente com o veículo e passageiro para os policiais civis de plantão em Caxias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.