FIM DE SEQÜESTRO

Seqüestro chega ao fim em Caxias

A menina de 7 anos, foi resgatada na madrugada deste sabádo, ela foi vista correndo e o seqüestrador corria atrás.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h11

SÃO LUÍS - A menina de 7 anos seqüestrada na manhã da última quinta-feira (7/12), foi resgatada na madrugada deste sábado (9/12). Segundo informações, ela foi vista correndo e o seqüestrador corria atrás. Moradores do bairro a ajudaram e chamaram a polícia.

O seqüestro durou quase 48 horas e foram presos Márcio Nunes, José de Abreu, conhecido como 'Abreu' ou 'Jean' e Ademir Paixão, pessoa de confiança da casa onde mora a menina, identificada como Karen, e parente do 'Jean'. Ademir foi quem articulou todo o seqüestro e a entrada dos bandidos na casa para pegar a menina.

Karen é filha de uma médica da cidade. Segundo Jair Paiva, da Delegacia Regional de Caxias, a polícia já investigava os três suspeitos. O seqüestrador 'Jean' havia saído com a seqüestrada para ir ao Centro da cidade quando esta escapou e populares a viram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.