Garoto é assassinado e violentado sexualmente em Caxias

O autor do crime foi o adolescente L.S., de 16 anos.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 15h01

SÃO LUÍS - Um garoto de 11 anos foi morto pelo colega L.S., 16 anos, na tarde deste domingo, 25, com requintes de crueldade nas matas do bairro Mutirão, no município de Caxias. O cadáver foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 26, com várias escoriações de pedradas na cabeça, o pescoço quebrado e um pedaço de madeira enfiado na boca. O garoto ainda chegou a ser violentado sexualmente.

Por volta do meio-dia a polícia conseguiu prender o adolescente L.S, 16 anos, que morava há cerca de 800 metros da casa da vítima. Ele confessou o crime e disse que já conhecia o menino e o convidou para brincar. Afirmou ainda que inicialmente deu uma pedrada, e em seguida enfiou um pau na boca do garoto para que não gritasse. O adolescente garantiu que a violência sexual aconteceu quando a vítima já estava morta.

O delegado da Regional de Caxias, Jair de Paiva Lima, formalizou o auto de apreensão do autor do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.