Praça do Estádio Duque de Caxias será reinaugurada

Imirante.com e O Estado do MA. 17/01/2004 às 04h27

CAXIAS - Até o próximo mês a Prefeitura de Caxias, por meio da Gerência de Infra-estrutura e Desenvolvimento Urbano, deverá inaugurar as obras de reforma e adequação da praça do Estádio Duque de Caxias, no conjunto do Ipem, além da melhoria de uma quadra e de toda a área em sua volta.

A reforma e a ampliação do Centro de Convivência do Idoso, que funciona nas imediações do estádio, e a construção de um parque para crianças do conjunto residencial também constam na relação das obras que estão sendo executadas naquele ponto da cidade com recursos oriundos do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no município.

Da obra de reforma e adequação da praça do Estádio constam implantação de piso colorido, iluminação a base de vapor de sódio, bancos amplos e moderno projeto de jardinagem ao longo dos 3.316 m2 de área.

A quadra de esportes do conjunto também será reformada e adequada para uma diversidade de práticas desportivas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.