Em Carutapera

Mototaxista e passageiro são presos pela polícia civil suspeitos de tráfico de drogas

Com a dupla foram encontrados oito pedras de uma substância semelhante a crack.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Os dois foram encaminhados para delegacia de Carutapera.
Os dois foram encaminhados para delegacia de Carutapera. (Arte: Imirante.com)

CARUTAPERA - A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (28), dois homens suspeitos de tráfico de drogas no município de Carutapera, interior do Estado.

Segundo a polícia, o mototaxista e o passageiro foram presos durante uma diligência da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Leia também:

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Paço do Lumiar

Suspeitos de tráfico de drogas são presos com arma, drogas e mais de R$ 15 mil em espécie em Apicum-Açu

Durante a ação policial, os investigadores avistaram os dois homens em atitude suspeita, logo resolveram monitorar a movimentação dos suspeitos na motocicleta que em determinado momento, entraram em um conjunto, onde ocorre intensa venda de entorpecentes.

A equipe de investigação resolveu aguardar a dupla fora do conjunto até a abordagem. Com a dupla foram encontrados oito pedras de uma substância semelhante a crack. Os dois foram encaminhados para delegacia de Carutapera para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.