No Maranhão

Suspeito de receptação qualificada é preso em Carutapera

Segundo a polícia, o homem trabalhava como mototaxista e técnico de celulares, onde desmontava os aparelhos e revendia.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Suspeito receptação qualificada é preso em Carutapera, no Maranhão.
Suspeito receptação qualificada é preso em Carutapera, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

CARUTAPERA - Nessa terça-feira (11), a Polícia Civil prendeu um homem pelo crime de receptação qualificada na cidade de Carutapera, no Maranhão.

Segundo a polícia, as investigações iniciaram a partir de informações das vítimas, que registraram Boletim de Ocorrência e repassaram informações detalhadas dos objetos roubados à equipe de investigação.

Ainda de acordo com a polícia, o homem tinha duas profissões, mototaxista e técnico em conserto de celulares, para praticar crime de Receptação Qualificada, desmontando os celulares e revendendo. O suspeito ainda utilizava a moto para fazer entregas dos produtos roubados.

O homem foi encaminhado à delegacia para passar pelos procedimentos legais. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.