Acidente

Colisão frontal deixa dois mortos na BR-230, em Carolina

Segundo a PRF-MA, o motorista do Siena, Genivaldo Sousa Miranda, de 44 anos, e o passageiro, identificado como Edinaldo Soares Neves, de 41 anos, morreram no local.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
cccc
cccc

CAROLINA - Uma colisão frontal, no ínicio da tarde desse domingo (12), entre um veículo de passeio e uma caminhonete resultou na morte de duas pessoas. O acidente aconteceu no KM 554,9 da BR-230, no município de Carolina, interior do Estado.

Segunco informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o condutor de uma caminhonete Chevrolet/S10 Lt Dd4, cor cinza, um rapaz de 49 anos, saiu de Marabá (PA) com destino ao município de Cedro (CE), e quando seguia pela BR-230, próximo a cidade de Carolina, tentou se desviar de dois grandes buracos acabou colidindo frontalmente com um FIAT/Siena EL Flex, que trafegava no sentido contrário.

Ainda segundo a PRF-MA, o motorista do Siena, Genivaldo Sousa Miranda, de 44 anos, e o passageiro, identificado como Edinaldo Soares Neves, de 41 anos, morreram no local. O condutor da caminhonete S-10 teve ferimentos leves. Os dois ocupantes do Siena eram de Araguaína (TO), e provavelmente estavam voltando para casa.

[e-s001]

Homicídio culposo e porte ilegal de arma de fogo

A equipe PRF que atendeu a ocorrência fez buscas no interior da S-10 acidentada e encontrou um revólver calibre 38 com 16 munições intactas dentro de uma meia, no console da caminhonete.

Segundo agentes da PRF-MA, o homem alegou que teria comprado o revólver cal.38, juntamente com as munições, em uma feira na cidade de Marabá (PA), e disse não saber a identidade do vendedor.

O condutor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil no município de Carolina por homicídio culposo (procedimento de rotina nos casos de acidentes com óbito) e por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.