Em Carolina

Três mulheres são presas por tráfico de drogas em Carolina

Com as suspeitas foram encontrados cerca de 100g de crack.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Luciana, Gildeany e Elaine estavam com cerca de 100g de crack.
Luciana, Gildeany e Elaine estavam com cerca de 100g de crack. (Foto: Divulgação/ PM)

IMPERATRIZ – Três mulheres identificadas como Luciana Pereira da Silva, 27 anos, Gildeany Santana Pereira, 25 anos, e Elaine Santana Pereira, 23 anos, foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, nessa quinta-feira (17), em Carolina, município a cerca de 220 km de Imperatriz. Com as suspeitas foram encontrados cerca de 100g de crack, dinheiro e material para embalar a droga.

De acordo com informações da PM, Gildeany e Elaine, são de Imperatriz e Luciana Pereira de Grajaú. Além da droga e material para embalar, com as suspeitas, foram encontrados uma motocicleta, celulares e joias.

A polícia, também, informou que o ponto de drogas, onde foi encontrado as suspeitas era abastecido com drogas de Imperatriz. As suspeitas já estavam sendo monitoradas.

As três suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia de Carolina, onde estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.