Julgamento

Acusado de tentativa de homicídio vai a júri em Carolina

Nesta quarta-feira (12), quem senta no banco de réus é Pedro de Alcântara da Silva Ramos, que responde pela acusação de homicídio.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Reprodução/Internet)

CAROLINA - Janslei Carvalho está sendo julgado nesta terça-feira (11), no Salão do Júri da Comarca de Carolina, pela acusação de tentativa de homicídio contra Genivan Gonçalves Sirqueira. O crime aconteceu no dia 18 de janeiro de 2011, por volta das 17h, na Avenida Frederico Martins de Azevedo, no município.

Segundo o processo, Genivan trafegava pela via em uma moto de sua propriedade quando dois indivíduos em outra moto emparelharam com ele, oc ocasião em que o homem que se encontrava na garupa aplicou dois golpes de faca na vítima, quando o condutor da moto teria acelerado o veículo.

Ainda de acordo com o processo, nesse momento o garupa tirou o capacete, tendo sido reconhecido pela vítima, que havia tido uma briga com o agressor em uma festa ocorrida dias antes.

Cobrança

Nesta quarta-feira (12), quem senta no banco de réus é Pedro de Alcântara da Silva Ramos, que responde pela acusação de homicídio contra Rosiel dos Santos Sousa. O motivo do crime teria sido a cobrança de uma dívida de R$ 2 que deu origem a uma discussão entre acusado e vítima na ocasião em que ambos bebiam em um bar.

De acordo com os autos, na ocasião o réu teria sacado de uma faca golpeando Rosiel na altura do abdômen, levando-o à morte.

Preside os julgamentos o juiz titular da unidade, Mazurkiévicz Saraiva de Sousa. Em ambos os júris, a defesa fica a cargo do defensor público Renan Barros dos Reis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.