Qualificação

Por meio de cursos gratuitos, moradores de Carolina são capacitados

Foram cinco turmas formadas, sendo três de Auxiliar de Cozinha e duas de Auxiliar de Garçom.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

CAROLINA – Foi realizada, na noite dessa sexta-feira (11), a formatura de cinquenta profissionais capacitados pela carreta-escola de Turismo e Hotelaria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O evento foi realizado no auditório da Câmara de Vereadores de Carolina.

Durante seis meses, a carreta realizou atividades no em Carolina, por meio de cinco turmas, sendo elas, três do curso de Auxiliar de Cozinha e duas de Auxiliar de Garçom. Devido à grande procura pelos cursos, oferecidos pelo Programa Senac de Gratuidade, a carreta-escola ficará por mais um período na cidade.

As inscrições para as novas turmas de Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Garçom já começaram e vão até a próxima terça-feira (15), podendo ser feitas no site do Senac/MA ou na sede da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Carolina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.