Apreensão

Polícia Civil apreende carro clonado em Carolina

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

CAROLINA - Uma ação da Polícia Civil na cidade de Carolina resultou na apreensão de um veículo clonado que circulava de forma irregular. O veículo F-350 G, Ford, com placas MVV 3912- Gurupi, Tocantins, estava sendo utilizado em uma na loja de construção.

Segundo informações policiais, o veículo é clonado do automóvel de F-350 G, com placa MVV 3912, Araguaína/TO, ano 2004 e estava sendo utilizado na cidade de Gurupi, também no Tocantins. A Polícia Civil chegou até o veículo, após receber o boletim de ocorrência da vítima, que foi registrado na cidade de Araguaína/TO, mencionando que seu carro havia sido multado em Carolina. Ainda de acordo com a polícia, a vítima recebeu a multa pelos Correios no dia 3 de março de 2011. O documento afirmava que o motorista havia dirigido embriagado.

Em posse do documento, o delegado Sidney Oliveira de Sousa, titular de Carolina, entrou em contato com proprietário do veículo em Guripi/TO e pediu que a vítima enviasse fotos do veículo e documentos para instruir a investigação.

Após alguns levantamentos e incursões a fim de identificar quem estaria utilizado o veículo clonado, a polícia descobriu como a pessoa que estava na posse do veículo havia adquirido. “As equipes de investigadores descobriram que o veículo havia sido comprado de Gilmar Natividade Oliveira, hoje falecido, quando ele fugiu da cidade de Carolina logo após que alguns de seus crimes foram descobertos”, contou o delegado Sidney Oliveira.

O delegado lembrou, ainda, que as documentações do veículo apreendido e a referente à aquisição dele apresentam diversos traços de falsificação. Ele afirmou que as investigações vão continuar a fim de identificar se há outras pessoas envolvidas no esquema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.