Prisão

Ação da PM impede explosão de terminal de Banco em Carolina

Segundo informações, duas pessoas foram presas durante ação da polícia.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

CAROLINA - Segundo informações da Polícia Militar, agentes da PM impediram a explosão de um terminal do Banco do Brasil no município de Carolina, no sul do Maranhão.

No momento da abordagem, os criminosos estavam dentro da agência, onde um deles foi baleado, identificado como Jackson Gonçalves e o outro foi preso, identificado como Rodrigo Justina. O assaltante ferido foi socorrido e, segundo informações, está internado sob custódia da Polícia Militar.

Ainda, segundo informações da Rádio Mirante AM, outro assaltante teria participado do crime e conseguiu evadir do local da tentativa de explosão. Os bandidos, que seriam da cidade de Joinville, em Santa Catarina, teriam utilizado um Gol prata para realizar o arrombamento e estavam hospedados em um hotel de Carolina para realizar o crime. A ação da polícia foi comandada pelo delegado Pedro Pereira Reis Filho.

No dia 25 de maio, oito homens explodiram três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil no município de Gonçalves Dias. Já em São Luís, na última semana, foram apresentados, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), três suspeitos de integrarem uma quadrilha de arrombamento de caixas eletrônicos, que foram detidos em uma residência no Parque dos Nobres.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

delegado pedro pereira reis filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.