Tráfico de drogas

Mulheres são presas por envolvimento com tráfico de drogas

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Duas mulheres suspeitas de envolvimento com a comercialização de entorpecentes na cidade de Carolina foram presas por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar. Foram detidas, Joana Darck Campos da Rocha, 28 anos, e Poliana da Silva Lima,19 anos, após abordagens realizadas no fim de semana, no bairro Brejinho, naquele município.

Segundo informações policiais, diversas denúncias indicavam que as duas mulheres eram as responsáveis pela boca de fumo no bairro Brejinho. Equipes da PM iniciaram as buscas e diligências a fim de prender as duas líderes do tráfico. No momento da abordagem, as suspeitas estavam em uma moto, quando tentaram empreender fuga, mas foram impedidas pelos militares. Nas proximidades do local da prisão, a PM encontrou um invólucro contendo 50 gramas de crack, que elas haviam jogado durante a fuga.

Na revista, os policiais ainda encontraram a quantia de R$ 204 em notas trocadas, que segundo as investigações, eram oriundos da venda da droga. Após receberem voz de prisão, as suspeitas foram detidas e levadas para a 11ª Delegacia Regional de Balsas.

No distrito policial, foi descoberto que Joana Darck já havia sido indiciada no início deste mês também por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Segundo a polícia, ela foi solta há dois dias, após liberdade provisória concedida pela Justiça. Além desses crimes, ela responde ainda por ter sido a autora de uma lesão corporal grave.

Elas foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico pelo delegado Alcides Martins e permanecem detidas à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.