Ao ser localizado...

Suspeito de tentativa de assalto reage à prisão e morre em confronto com PMs em em Capinzal do Norte

Romilson de Aquino Almeida estava escondido após o crime que resultou na morte de uma jovem em Coroatá.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
Suspeito de tentativa de assalto foi baleado em confronto com a PM.
Suspeito de tentativa de assalto foi baleado em confronto com a PM. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

CAPINZAL DO NORTE – Foi morto em confronto com policiais militares, nessa segunda-feira (13), um suspeito de uma tentativa de assalto que resultou na morte da jovem, de 18 anos. Romilson de Aquino Almeida, conhecido como “Buscapé”, estava escondido no município de Capinzal do Norte.

Após as investigações, os policiais partiram para efetuar a prisão do suspeito, mas foram recebidos a tiros. A equipe revidou, e Romilson acabou sendo baleado e morto. O comparsa dele, envolvido na tentativa de assalto, foi preso.

Leia também: Jovem é morta com tiro na cabeça durante tentativa de assalto

A polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no crime registrado no último dia 6 de dezembro, em uma loja onde funciona também um correspondente bancário, no município de Coroatá.

A jovem Lavineg de Sousa Carneiro trabalhava no estabelecimento quando foi surpreendida pelos bandidos que exigiram dinheiro. A segurança do estabelecimento reagiu iniciando uma troca de tiros. Lavigneg acabou sendo atingida por três tiros, um deles na cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Coroatá, mas não resistiu após o procedimento cirúrgico.

Após a tentativa de assalto e o homicídio da funcionária, os suspeitos fugiram, tento sido dois deles localizados ontem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.