Prisão

Homens assaltam agência dos Correios em Capinzal do Norte e são presos

Foram presos: Gonçalo Acelino da Silva e Jonilton Gomes de Souza.

Imirante, segundo informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

CAPINZAL DO NORTE - Mais um assalto a uma Agência dos Correios no Estado. Desta vez, o crime ocorreu em Capinzal do Norte, na tarde dessa quinta-feira (23), no povoado Mucambo.

Os responsáveis pelo assalto, Gonçalo Acelino da Silva e Jonilton Gomes de Souza, foram presos logo em seguida. Eles pertenceriam a uma quadrilha especializada em assaltos a agências. Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 65 e outro calibre 38, além da quantia de R$ 92.380 em dinheiro. Além deles, outras duas pessoas foram presas em seguida.

Há pouco tempo, foram registrados assaltos em agências dos Correios em São João do Soter e Duque Bacelar. Em ambas as ocorrências, foram levadas quantias superiores a R$ 100 mil reais.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.