Em Cantanhede

Suspeito de assassinar o próprio pai é preso pela Polícia Civil

Segundo informações do delegado Renilto Ferreira, durante uma discussão com o pai, o suspeito efetuou vários socos na região do rosto da vítima.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil25/05/2021 às 14h54
Suspeito de assassinar o próprio pai é preso pela Polícia CivilO suspeito foi encaminhado a uma Unidade Prisional da região. (Foto: arte / Imirante)

CANTANHEDE - A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, cumpriu mandado de prisão, nessa segunda-feira (24), contra um homem suspeito pelo crime de homicídio na cidade de Cantanhede, interior do Estado.

Leia também:

Pai fica ferido e filho morre após serem baleados em Senador La Rocque

Soldado mata sargento da PM a tiros em Mirinzal após desentendimento

Segundo informações do delegado Renilto Ferreira, durante uma discussão com o pai, o suspeito efetuou vários socos na região do rosto da vítima, levando a mesma até o chão dando continuidade aos atos de violência.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima identificada como João da Cruz Ferreira foi socorrida por populares e encaminhada a um Hospital de São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para ser submetido aos processos legais e em seguida recambiado a uma Unidade Prisional da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.