Cantanhede

Acusado de homicídio é absolvido em júri

CGJ

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO LUÍS - Em júri promovido no último dia 31 de julho, pela Comarca de Cantanhede, o réu Giovane Alves Ferreira foi absolvido do crime de homidídio que teve como vítima José Carlos Pinho Silva. O Conselho de Sentença desclassificou o crime para lesão corporal. Presidiu o júri o titular da comarca, juiz Frederico Feitosa de Oliveira.

De acordo com o magistrado, “foram concedidas então vistas dos autos ao representante do Ministério Público para manifestação sobre a possibilidade de oferecimento de proposta de suspensão condicional do processo, a teor do art. 89, Lei nº 9.099/95”.

Segundo a acusação, o homicídio se deu no dia 09 de setembro de 2011, a saída de uma festa realizada em um bar. O motivo do crime seria um desentendimento entre réu e vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.