Em Campestre do Maranhão

Mulher é morta com golpe de faca após discussão em bar

De acordo com populares, Nilzinete da Cruz Sousa foi morta após uma discussão com um homem, ainda não identificado.
Imirante.com05/01/2020 às 15h14
Mulher é morta com golpe de faca após discussão em bar Nilzinete da Cruz Sousa. (Foto: Divulgação)

CAMPESTRE DO MARANHÃO - Na noite desse sábado (4), Nilzinete da Cruz Sousa morreu após ser atingida com um golpe de faca. De acordo com informações de populares, a cortadora de cana teria se envolvido em uma discussão com um homem, ainda não identificado, em um bar da cidade. O suspeito, que acabou fugindo, teria atacado a vítima com uma faca. Nilzinete não resistiu e morreu no local sem tempo de ser socorrida.

A Policia Militar foi informada sobre o caso, fez rondas pela cidade na tentativa de prender o homem, mas ainda não foi localizado. Já na manhã deste domingo (5), uma equipe do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local do crime para perícia técnica e remoção do corpo da vítima. Polícia suspeita de feminicídio.

Esse é o primeiro caso de homicídio registrado em 2020 no município de Campestre do Maranhão. O último assassinato havia ocorrido em 29 de janeiro de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.