Acidente

Motociclista morre após colisão frontal na BR-010 em Campestre

Antônio Pereira Marques, 33 anos, colidiu a moto em que pilotava como uma caminhonete.

Angra Nascimento / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Com impacto, o motociclista foi arremessado e morreu no local.
Com impacto, o motociclista foi arremessado e morreu no local. (Foto: divulgação)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Um grave acidente de trânsito, nesse fim de semana, resultou na morte de um homem, identificado como Antônio Pereira Marques, de 33 anos, natural de Porto Franco. Ele transitava pela BR-010, município de Campestre do Maranhão, quando colidiu a moto em que pilotava como caminhonete D10.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o condutor da D10 fazia conversão para pegar uma estrada vicinal, momento em que invadiu a contramão de direção e colidiu frontal com a motocicleta que seguia no sentido oposto.

Com impacto, o motociclista foi arremessado e morreu no local. Ainda segundo a PRF, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor da D10 evadiu-se do local por medo de represália e ainda não se apresentou a qualquer autoridade policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.