Prisão

Motociclista é preso com CNH falsa, em Campestre do Maranhão

A prisão foi efetivada durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal.
Imirante Imperatriz 18/03/2019 às 11h52
Motociclista é preso com CNH falsa, em Campestre do MaranhãoFoto: reprodução

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) portando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A prisão aconteceu durante o fim de semana, na altura do km 177, BR-010, município de Campestre do Maranhão.

De acordo com a PRF, no momento da abordagem, o homem que pilotava uma motocicleta Honda pop 100, além de portar CNH falsa, transportava na garupa, um passageiro sem capacete. Além disso, após consultas ao sistema, foram constatados ainda que a motocicleta apresentava débitos de licenciamento.

Diante disso, o motociclista e o veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Estreito, para as medidas cabíveis. Ele foi autuado no artigo 304 do Código Penal, que prevê crime o uso de documento falso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.