Em Campestre

Troca de botijão de gás provoca incêndio e destrói casa

Segundo informações, o acidente aconteceu no momento em que o funcionário de um depósito de gás fazia a troca do botijão.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Os moradores da casa foram levados para residências de vizinhos.
Os moradores da casa foram levados para residências de vizinhos. ( Foto: Divulgação)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Um acidente doméstico terminou em tragédia, na noite desse domingo (9), na cidade de Campestre do Maranhão, interior do Estado.

Leia também:

Incêndio em terreno assusta moradores do Calhau

Incêndio atinge gerador e deixa hospital sem energia, em São Luís

De acordo com informações, seis pessoas moravam na casa, sendo quatro crianças. Por sorte, ninguém se feriu. Segundo informações da família que morava na casa, o acidente aconteceu por volta das 19h, no momento em que o funcionário de um depósito de gás fazia a troca do botijão.

A explosão teria acontecido porque houve vazamento de gás. O incêndio foi controlado por um caminhão pipa, mas, as chamas já haviam destruído móveis, utensílios domésticos, roupas e outros objetos que estavam dentro da casa. Os familiares foram levados para casa de vizinhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.