BR-010

Acidente com moto deixa uma pessoa morta e outra ferida

O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (12), em Campestre do Maranhão.
Imirante.com12/11/2017 às 09h27
Acidente com moto deixa uma pessoa morta e outra feridaAinda não há informações sobre as circunstâncias e nem sobre as causas do acidente. (Foto: Divulgação)

CAMPESTRE DO MARANHÃO– Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após sofrerem um acidente com moto, no início da manhã deste domingo (12). O caso aconteceu por volta das 6h30, na rodovia Belém-Brasília próximo à divisa do município de Campestre do Maranhão com Porto Franco.

Leia também: discussão no trânsito termina em acidente na BR-135

Duas pessoas seguiam de moto no sentido Estreito, quando a moto saiu da pista, indo para no acostamento da via. Uma pessoa, de identidade não divulgada, morreu na hora e a outra, identificada apenas como Wemerson, ficou ferida. O homem foi socorrido por equipe do Samu 192 e levado para o Hospital Anderson Marinho, em Porto Franco.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias e nem sobre as causas do acidente.

Com esse fato, chega a três o número de acidentes de trânsito na BR 010 nas últimas 48 horas envolvendo condutores de motocicleta.

Saiba mais:

Acidente entre carro e motocicleta, na BR-010, deixa um morto e outro ferido

Nas três ocorrências três pessoas morreram e duas ficaram feridas. Os dois acidentes anteriores aconteceram no município de Governador Edison Lobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.