Câmara de Vereadores

Câmara de Vereadores de Campestre aprova pacote de matérias em sessão ordinária

Os vereadores aprovaram, na mesma sessão, três Indicações e dez Requerimentos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Os vereadores de Campestre do Maranhão tiveram uma sessão muito movimentada com a votação de várias matérias.
Os vereadores de Campestre do Maranhão tiveram uma sessão muito movimentada com a votação de várias matérias. (Foto: Divulgação/ Nardele Oliveira)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Com objetivo de zerar a pauta e acelerar as atividades parlamentares, os vereadores de Campestre do Maranhão aprovaram três Indicações e dez Requerimentos, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (9). O pacote de matérias foi o maior já aprovado neste início de mandato e um dos maiores da história da Câmara.

Entre as as matérias aprovadas estão a mudança de nome de um prédio público; a aquisição de máquinas agrícolas além de solicitação de obras de infraestrutura em ruas e até construção de escola.

Com a aprovação, Requerimentos e Indicações foram encaminhadas ao Poder Executivo, que poderá atender ou não. Tanto Requerimentos quanto Indicações têm a finalidade de sugerir ao gestor a realização das obras. Não foi aprovado nenhum projeto de lei nessa sessão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.