Câmara de Vereadores

Câmara de Vereadores de Campestre aprova pacote de matérias em sessão ordinária

Os vereadores aprovaram, na mesma sessão, três Indicações e dez Requerimentos.
Imirante Imperatriz09/03/2017 às 13h03

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Com objetivo de zerar a pauta e acelerar as atividades parlamentares, os vereadores de Campestre do Maranhão aprovaram três Indicações e dez Requerimentos, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (9). O pacote de matérias foi o maior já aprovado neste início de mandato e um dos maiores da história da Câmara.

Entre as as matérias aprovadas estão a mudança de nome de um prédio público; a aquisição de máquinas agrícolas além de solicitação de obras de infraestrutura em ruas e até construção de escola.

Com a aprovação, Requerimentos e Indicações foram encaminhadas ao Poder Executivo, que poderá atender ou não. Tanto Requerimentos quanto Indicações têm a finalidade de sugerir ao gestor a realização das obras. Não foi aprovado nenhum projeto de lei nessa sessão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.