Educação

Aberto o calendário letivo na rede municipal de ensino em Campestre do Maranhão

Solenidade de abertura do calendário letivo de 2017, nesta quarta-feira (1º).
Imirante Imperatriz 01/02/2017 às 15h10

CAMPESTRE DO MARANHÃO – A celebração de uma missa na igreja da cidade, na manhã desta quarta-feira (1º), marcou a abertura do calendário letivo na rede municipal de ensino de Campestre do Maranhão, distante cerca de 70 KM de Imperatriz.

Em Campestre foram matriculadas 3.600 crianças distribuídas nas 12 escolas compõem a rede municipal de ensino nas zonas urbana e rural.

O funcionalismo da Educação, é composto por 196 professores que atuam nas áreas de Educação Infantil (creche e pré-escola), Ensino Fundamental (menor e maior) e Educação de Jovens e Adultos (Eja).

Dezenas de pessoas, entre funcionários municipais, pais de alunos, vereadores e pessoas da comunidade participaram da celebração da missa, que teve faixas e cartazes relativos a solenidade.

Em viagem, o prefeito Valmir Morais não compareceu e foi representado pelo Chefe de Gabinete Edidácio Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.