Em Campestre

Dois acidentes com morte em menos de 24 horas, em Campestre

O primeiro acidente foi com uma Hilux, já o segundo envolveu uma moto e um caminhão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O primeiro acidente foi com uma Hilux, que ficou totalmente destrída.
O primeiro acidente foi com uma Hilux, que ficou totalmente destrída. (Divulgação /Polícia Rodoviária Federal )

CAMPESTRE DO MARANHÃO –No fim da tarde dessa sexta-feira (20), um grave acidente envolvendo uma Hilux vitimou o motorista Lúcio Flávio Teixeira Pereira, 23 anos. A tragédia aconteceu após ele sofrer aquaplanagem devido às fortes chuvas na região, no Km 180 da BR 010, em Porto Franco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Lúcio Flávio perdeu o controle do carro, invadiu a contramão de direção, saiu de pista, bateu em uma mureta na entrada de uma fazenda e tombou. Ele foi sacado foi sacado do veículo e morreu no local. Uma passageira, de 26 anos, teve lesões graves. Este é o segundo acidente na região causado por aquaplanagem.

Ainda na noite dessa sexta-feira, um jovem, identificado Antonio Lilhares de Sousa, 23 anos, também foi vítima de acidente, no município. Ele colidiu a motocicleta em que pilotava com um caminhão. O acidente aconteceu na RB-010, perímetro urbano de Campestre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.