Acidente na BR-010

Acidente mata seis pessoas na BR-010, na Região Tocantina

As vítimas, que eram da mesma família, morreram carbonizadas.
Imirante Imperatriz16/01/2017 às 18h10

PORTO FRANCO – Seis pessoas morreram em um grave acidente de trânsito no meio da tarde desta segunda-feira (16), na BR-010, entre os municípios de Campestre do Maranhão e Porto Franco, na Região Tocantina. Um buraco na pista pode ter causado o acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA).

De acordo com as primeiras informações da PRF-MA, um automóvel perdeu o controle e bateu contra uma carreta e foi arremessado em seguida contra dois outros veículos e pegou fogo.

O acidente foi na altura do Km 170 da BR-010, nas imediações da sede de Campestre. As vítimas eram Fábio Xavier da Silva Araújo, de 35 anos, Baltazar Eurípedes de Sousa, de 71, Maria do Socorro Nascimento Feitosa, de 51, Rafaella Sousa Xavier, de 31, Victor Sousa Xavier, de 12, e Vanessa Sousa Xavier, de quatro anos., que morreram carbonizadas.

Após o acidente, a PRF precisou intervir com o controle do trânsito no local. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foram acionados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.