Acabou o mistério

Jovem desaparecido em Campestre é encontrado inconsciente, no Tocantins

Carlos Borges foi localizado em Tocantinópolis, após contato pelas redes sociais.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Na foto, Carlos aparece sentado ao lado da esposa.
Na foto, Carlos aparece sentado ao lado da esposa. (Reprodução/ Facebook )

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Desaparecido desde o último domingo (4), o jovem identificado como Carlos Borges, de 27 anos, morador de Campestre, foi encontrado na manhã desta terça-feira (6). Ele foi localizado em uma casa em Tocantinópolis (TO), onde teria pedido hospedagem.

De acordo com informações dos familiares, Carlos Borges foi encontrado aparentemente inconsciente. Ele teria dito onde morava e que estava passando mal. Após ser localizado, o homem foi encaminhado para o hospital, onde será submetido a exames para saber se ingeriu alguma substância tóxica.

Carlos Borges, que é casado e tem um filho, desapareceu na noite do último domingo, após de desencontrar de um amigo com quem tinha ido a uma festa em Porto Franco. Após várias postagens em redes sociais e portais de notícias, a família recebeu a notícia sobre o paradeiro do homem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.